Week by Instagram

03:10

A minha semana resumiu-se a isto.



Os meus fins de semana não tem sido muito animados,a culpa é da maldita da preguiça. Hoje para contrariar isto peguei nos meus allstars e caminhei, caminhei, caminhei, (35minutos) em direcção ao shopping. Foi óptimo,  o pior foi fazer a caminhada de volta, vim contando ruas e nunca mais era. Se, se estão a perguntar porque não usei os transportes públicos, eu explico, primeiro porque gosto de andar a pé, segundo a temperatura estava agradável, terceiro odeio esperar por eles, e por ultimo e a principal, não há ao domingo (e ao sábado só de 2 em 2h, é o tédio).
O bom disto, de estar longe do shopping, é que me curei do meu grande vicio, de todas as semanas ir ver lojas o pior é que agora quando vou é muito mais difícil resistir (quer dizer, agora que penso resisti a uns sapatos lindos).



D.s


You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers