Sexta-feira ♥

05:35

Como havia previsto, o dia hoje foi bastante longo, só a manha durou 6horas, tudo porque só consegui ter tempo para petiscar qualquer coisa às 2 da tarde. São dias como este, de muito trabalho, que me deixam feliz.

Hoje não foi excepção, apesar de estar cansada sentia-me feliz, e quando estou assim não me apetece estar em casa. Como tal, resolvi dar um voltinha depois do trabalho, desta vez mais para interior da cidade e não do campo. Tirei algumas fotografias que quero partilhar com vocês, mas deixo isso para o fim de semana.

Só para abrir o olhinho deixo-vos com esta.


Bom fim de semana para todos os que aqui vão passando.

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Isso não vale, dizeres que andas-te a fotografar e depois dizes que só no fds... grrrrr!
    Essa fachada da igreja é muito bonita...
    como se chama a igreja e onde é?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A igreja é em Rochester no Minneasota :P, igreja Christ United Methodist Church. *

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers