Ontem

00:42

o jantar foi muito agradável, senti-me em quase em casa.
As pessoas que não conhecia foram muito simpáticas, havia inclusive quem soubesse um pouco de português, e quem não soubesse onde ficava Portugal. Foi bom rever algumas pessoas que já não via há algum tempo.
O jantar foi na casa do meu orientador, a comida estava óptima comi uma hamburguer de peru caseira, com umas especiarias, salada de pimentos assados, um pouco diferente da nossa, tinha um molho picante (não é de admira porque o cozinheiro é indiano) e ananás grelhado, havia também melão para sobremesa.

O problema de ir de boleia com quem não conhecia, foi apenas da minha cabeça, o  rapaz foi muito simpático, não tivemos dificuldade em arranjar conversa,  acreditem que nem chegamos a falar do tempo.

No meio de muita conversa, houve quem dissesse que o meu inglês era muito bom, comparado com muitos emigrantes obviamente, fiquei contente, porque sempre tive dificuldades a inglês e mesmo depois de 9 meses aqui, não sinto que sei falar inglês (vocês não sabem mas eu quase fiquei mais um ano no secundário por causa desta língua, que é bem mais fácil que a nossa); que eu era inteligente; e quem me tentou "convencer" a fazer o doutoramento aqui, e quem oofereceu ajuda para tratar de tudo. Isto do phD  é uma ideia que vou ponderar, informar-me bem, porque temo o desemprego, ainda para mais como as coisas estão desse lado do oceano.

Foi uma noite bem passada, num ambiente familiar.

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. ainda bem que foi bom:P deves pensar nisso do PhD se é uma cena que queres deve ser muito melhor tirar aí do que aqui em Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Heheh que fixolas XD ainda bem que foi bom e que te divertis-te é sempre bom fugir à rotina ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers