O marcador para livros e o smoothie.

19:10

Normalmente para marcar a página do livro que estou a ler, uso qualquer coisa, já usei pedaços de folhas,  etiquetas de roupa engraçadas, o papel que dão para preencher no avião quando vinha dos USA, entre outras coisas bem parvas. Ontem, quando andava a navegar distraidamente pela internet, deparei com um marcador de página com a frase perfeita para mim, resolvi tentar fazer um igual. O resultado foi:


Sim sou uma dorminhoca, demoro muito tempo a ler um livro porque adormeço facilmente.
Como acompanhento desta leitura maravilhosa, em que ando um pouco viciada, fiz um smoothie de pêssego com mel e aveia, que estava óptimo.


O que acharam do meu novo marcador?
D.S

You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ideia com sentido, portanto lol
    e se desses a receita desse smoothie? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A receita é do mais simples que ha, pessego + iogurte + aveia e + umpouco de mel, fiz tudo a olho. ;)

      Eliminar
  2. Adorei o marcador... acho até que vou copiar :p

    ResponderEliminar
  3. Muito giro. Eu tenho fases, há alturas que leio um livro em três tempos, noutras levo uma eternidade.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia do marcador, o que também me pareceu muito bem foi esse smoothie com coisas que eu adoro mas nunca juntei, tenho que experimentar ;)

    ResponderEliminar
  5. Ideia perfeita para mim tambem pois adormeco passado duas folhas, logo, levo um ano a concluir um livro :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia e talvez copie. Não se solta facilmente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente nao, claro que se abanares demais o livro sim :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers