O desabar

19:00

Só me apetece gritar, e bem alto para ver se mando embora este azar . 

Ouvi á pouco vindo de outra pessoa a palavra desistir, não queria nem quero, mas se as coisas não estão a resultar não dá mesmo para continuar. Está muito dinheiro e trabalho envolvido num projecto que não está a dar resultado, e o problema maior é não saber porque, não haver uma justificação que não comece  com o não entendo. Parte do processo que estamos a fazer já foi feito em vários laboratórios incluindo o nosso,  já lemos vários papes e foi sempre feito e publicado da mesma forma que estamos a executar, não estamos perante uma situação completamente nova, e mesmo assim isto não está a resultar connosco. Sinto um pouco de revolta, por quem já fez, não nos ajudar, mas a pessoa em causa, também não tem culpa, já nos deu o protocolo e esclareceu as nossas duvidas. 
Ainda há uma hipóteses, e se o Deus da cultura de células ajudar, quarta terei resultados positivos, e será o continuar deste segundo projecto que estou aqui a trabalhar, se não vai tudo por literalmente para o LIXO.
É frustrante ver tudo a desabar, ainda para mais quando estas isolada de muitos dos que gostas para poder exercer este projecto.

D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tens de acreditar que é possível, começa por aí!

    ResponderEliminar
  2. Força Daniela, vai correr tudo bem!! Já és uma lutadora só por estares aí sozinha, eu não sei se teria essa coragem. A ciência é sempre assim, presa por um fio. Mas vais ver que esses resultados vão ser super positivos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oxalá tudo corra como desejas e precisas. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas os resultados positivos ;)
    p.s. gritar às vezes faz bem

    ResponderEliminar
  5. Fazer ciência é uma luta constante! Às vezes há trabalho que vai mesmo para o lixo mas voltamos a insistir e nao desistimos ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Pois é amiga... Muitas vezes para conseguirmos algum resultado positivo temos mesmo de deitar muito trabalho para o lixo, incluindo o dinheiro que se gasta... que às vezes é muito. Na ciência tudo é caríssimo...Mas no fim tudo compensa :)

    TEmos que ser mais teimosos que os maus resultados :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. hó fofa....vais ver k corre tudo bem e que quarta feira vais ver isso resolvido=)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers