My day

23:38

Apareceu mais uma esperança, estou com medo de estar a depositar aqui demasiada entusiasmo e depois voltar a desabar. Estivemos a falar novamente com aquela que já tinha feito isto aqui no laboratório,e talvez se alterarmos uma coisinha conseguimos, a ver vamos que acontece amanhã. Se resultar pode ser também o ressuscitar de um 3º projecto que está parcialmente ligado a este. Quero tanto que resulte.
Quinta tenho reunião com o chefe maior, e ai é que vão ser elas, vai ser o acender do verde ou do vermelho para desistir.

Já vos disse algumas vezes que as pessoas por aqui são simpáticas, hoje tive mais uma prova disso. A senhora onde vou algumas vezes comprar o "balde" de café, perguntou-me se eu não queria um cartão (daqueles que sempre que bebes alguma coisa assinalam, e no fim ganhas uma grátis), eu aceitei, e ela uma fofinha, furou aquilo em 5 espacinhos, e disse que era porque ia lá regularmente.

Para além disto tudo, hoje resolvi que vou começar a ir a umas aulas de um clube  para aprender inglês, é só uma vez por semana pode ser que goste.

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. És uma consumista de café... tal como eu :)

    ResponderEliminar
  2. olá=)
    acho que fazes muito bem em ir as aulas de ingles!! e espero que isso dos resultados se resolva rapidamente e que corra tudo pelo melhor =) beijocas e bom trabalho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers