Little bee

03:32

Nos últimos dias andei completamente viciada no livro Pequena Abelha de Chris Cleave, não o li em apenas um fim de semana, porque quis prolongar o momento de prazer que ele me proporcionava.


 Sinopse 
Essa é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa…



Como já disse aqui eu não sou uma expert em inglês, mas este livro lê-se muito bem, talvez tenha perdido um ou outro ponto da historia, mas penso que não. Se alguém estiver a pensar iniciar na leitura em inglês este é uma boa opção, digo isto porque isso deu-me no ano passado, antes mesmo de saber que vinha para aqui.


Quem quiser saber mais sobre o livro pode ver no site do escritor.

Esta foi uma das frases que mais me marcou no livro

“We must see all scars as beauty. Okay? This will be our secret. Because take it from me, a scar does not form on the dying. A scar means, 'I survived'.”

D.S

You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers