Feliz aniversário

04:47

Há 3 anos atrás estava em Évora repartindo o meu tempo entre um hospital e a casa da minha irmã, acalmando nervos e ansiedades, e esperando que as horas passassem depressa.  Algum tempo e dores depois, nasceu a Sofia, a minha linda sobrinha.  

Incrivelmente já passaram 3 anos, e a Sofia cresceu e aprendeu  imenso. Hoje queria estar com ela, como tive naquele primeiro dia e em todos os outros aniversários, mas não posso porque como ela diz, "estás muito  longe tia". Estou realmente muito longe, mas isso não tornara a festa mais triste porque irei estar a comemorar e para ano irei compensar esta distância. 



Hoje, quero desejar-lhe um feliz aniversário, e para tal nada melhor que a Branca de neve (adora princesas e a primeira vez que viu esta foi comigo). Aproveito ainda para mandar muitos beijinhos para a minha irmã e para o meu cunhadinho.




Tia Daniela S.

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. parabéns para a princesinha mais linda do mundo, a nossa sofiazinha =)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sofia :)
    E Parabéns aos Pais, à Tia e aos Avós! Por terem uma menina tão Linda :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers