Energia

00:48

É só a mim que o ginásio dá mais energia?

Todos os dias quando chego do ginásio, tenho vontade de continuar a mexer-me, hoje não foi excepção e por isso já arrumei a casa (é importante dizer que esta é pequena, mas que eu sou desarrumada). Agora e só pensar no que faço para o almoço amanhã.


D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. A mim dava-me sempre energia, mas agora não sei se é de andar mais cansada e andar com o sono trocado, havia alturas que quando saía de lá só me apetecia era ir fazer uma sesta loll Mas em Setembro tenho que ver se me volto a regular. Bom ginásio ;)

    ResponderEliminar
  2. apesar de não andar no ginásio, faço desporto. e sim, tambem saio com energia (quando a minha treinadora não tem a bela ideia de rebentar connosco). Mas a mim não me dá para arrumar a casa não :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hoje sinto-me com pouca energia... aconselhas-me ginásio, portanto? :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers