Conversa de semáforo!

17:00


Ele: Pareço parvo, estou de óculos de sol e esta a chover
Eu: :D, não, eu estou a sentir falta dos meus.
Ele: Sou o ------. Prazer em conhecer-te (aperto de mão)
EU: Daniela, prazer em conhecer-te também.
Ele: Tu trabalhas no terceiro andar?
Eu: Sim.
Ele: No laboratório com a W.
Eu: Sim, como sabes tudo isso?
Ele: Trabalhei lá, e era para ir fazer umas coisas no vosso laboratório. Mas entretanto, resolvi arranjar trabalho a fulltime.
Eu: Fazes te bem.
Ele: Agora vou ate ao ginásio
Eu: Tchau vou por aqui.
 (Conversa em inglês, obviamente)

Esta foi a conversa que tive com um rapaz no semáforo, achei um pouco estranho ele saber onde trabalho. Nunca o tinha visto nem no meu edifício, nem no meu andar. Eu sei que não quer dizer nada, porque não consigo fixar todas as pessoas, mas a verdade é que eu já conhecia aquele rapaz de vista, já o vi muitas vezes no ginásio, e fixei-o porque ele uma vez foi correr na passadeira ao lado da minha e eu ia morrendo com o cheiro a perfume dele (não, não estou a exagerar, senti-me mesmo mal disposta e sem ar), antes isso que mau cheiro.
Eu acho que ele também me conhece de vista la do ginásio, e que por isso se meteu comigo, de qualquer forma e estranho.

Não  é?

D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Huuu huuu acho que foi muito simpático, se bem que o rapaz devia querer de ti uma resposta diferente, tipo:Eu tb vou agora para lá, podemos ir juntos :p hehehe

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ate fui ai ginasio depois e viu o la, mas obviamente que nao fui falar com ele. :P

    ResponderEliminar
  3. olha lá querem ver que já tens um moço por ti ai nos states?:P

    ResponderEliminar
  4. nice blog:D by the way follow you, hope you follow me back;)

    ResponderEliminar
  5. Não acho nada estranho :) Tu és uma moçoila jeitosa ahah

    E se ele também for jeitoso ainda menos estranho acho ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes é bom acontecerem estas coisas "estranhas" para dar mais graça aos dias :)

    ResponderEliminar
  7. e o moçoilo é jeitoso ;)))
    enjoy life!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers