Bolinho da sorte

19:18


Ontem ganhei o meu primeiro bolinho da sorte que dizia, "good news is on its way". A verdade é que esta semana ainda mal começou mas está a ser bastante positiva. Esperemos que continue.

D.S



You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Também conhecia o teu blog há algum tempo.. é verdade, ela também me falou dele :)

    Acredita estas amizades são para a vida! :D

    ResponderEliminar
  2. Também quero um bolinho desses e boas noticias. podes enviar pelo correio??

    ResponderEliminar
  3. Acho estes bolinhos o máximo :) Bem que gostava de saber qual era a minha "sorte"... Não dá para me mandares uns por e-mail?? eheh

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, nem nunca vi bolinhos desses!***

    ResponderEliminar
  5. Estás aonde? Espero que as noticias cheguem depressa :) boas noticias, venham elas!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers