02:17



Estou tão contente, todos aqueles projectos que estavam a um passo de descambar, estão de volta.
Hoje, finalmente conseguimos analisar os resultados decisivos, e foram bastante positivos. Encontramos a resposta para o problema, vinha precisamente da estúpida máquina de leitura (uma que por acaso eu odeio, que já tive o privilégio de a avariar, e que se pudesse avariava a outra vez). Nós a fazer tudo bem e máquina a meter água ( STUPID MACHINE!).
Espero que agora seja avançar, avançar e avançar, que já passei tempo demais parada.

D.S


You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ainda bem :P Eu também agora tou numa dessas fases com pouco pra fazer devido a alguns problemas de percurso....Que seca! o que vale é que tenho estado a ensinar uma rapariga e então o tempo sempre vai passando :)

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, estes problemas por vezes atrapalham-nos os percurso :S

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers