Ai está ele!

02:06

Agosto entrou com um sorriso e um aviso de que afinal o Minnesota não é apenas frio. Quero e preciso que este mês, em que muita gente está de férias, (este fim de semana muita gente está na minha pequena terrinha, menos eu, vai ser o primeiro festival que não estou por lá), seja muito produtivo, e conclusivo.
Estamos novamente com uns probleminhas no laboratório, mas já se sabe que nisto da investigação, boa parte do tempo é a acertar protocolos. 
Não tenho nada pensado para Agosto, também não estou de férias (espero que estas só para o Natal), mas gostava de ir até um zoo que há ali na cidade ao lado, mas torna-se dispendioso. Vamos ver o que vou aprontar. Já vou começando a pensar nas coisas que queria fazer por cá antes de partir. Sugestões?



Boas férias para quem está de férias e bom trabalho. Não se esqueçam se passarem pela zambujeira façam uma paragem no restaurante Traquitanas ou na marisqueira I (já lá passei muitos verões a trabalhar), são optimos locais para comer peixe e marisco de confiança, mas aviso, não vão aos almoços na altura do SW (se quiserem estar descançados a comer), e não levem a carteira vazia.

D.S


You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers