A usar imaginação

17:04

Nos últimos dias tenho usado mais a minha imaginação, porque ando a preparar uma surpresa para uma pessoa especial. Os dias tem sido muito ocupados, mas as coisas vai-se compondo, e esta a ficar girissimo. A seu tempo mostro-vos.

*

Eu, sempre andei com o um caderninho (confesso que não é bem caderninho, e mais caderno) na mala, para apontar muitas ideias que tenho ao longo do dia, inclusive de post do meu blog, para tentar não me esquecer de nada, para escrever ou desenhar quando me apetece, enfim para tudo. Este tem um pouco da minha vida nele.
Vocês também o usam um?

D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Por acaso nao..por isso em tenho sempre as mãos e os braços todos riscados.. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahha eu faço isso no trabalho, mas escrevo nas luvas e dp deito-as fora e la se vai a informação :P

      Eliminar
  2. tambem tenho um, o meu fiel bloco de notas :)

    ResponderEliminar
  3. Uso mais a agenda e uma aplicação tipo notas no meu telemóvel.
    Torna-se prático :)

    ResponderEliminar
  4. Eu faço o mesmo que o Fábio, que eu sou mesmo obcecada por registar tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. eu não tenho....mas se fosse assim giro como o teu não me importava de ter hehe

    ResponderEliminar
  6. Eu quando não tenho o meu caderinho à mão, tambem escrevo no telemovel, mas não gosto tanto :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers