A toalha

04:02

antes mesmo de comprar já me fez passar uma mini vergonha. Porque perguntei a uma empregada onde estavam, mas como ela não tinha bem a certeza, e como aqui têm a BOA mania de ser simpáticos e de ajudarem o mais que podem, esta chamou um colega que estava ali a passar com um carro (não um carro de compras, é daqueles que os trabalhadores usam para levar tudo o que consegue de uma vez só) cheio de chocolates. Este de facto sabia onde estavam, mas em vez de me dizer apenas, fez o favor de levar esta miss (como me chamou várias vezes) à outra ponta do supermercado (que é bem grande, tipo Continente do Colombo), para me mostrar onde estavam e ainda aproveitou para me sugeriu uma bonita toalha, tudo isto com o carro de cheio de chocolates atrás.
Estão a imaginar a minha cara a passear no supermercado...

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers