A minha sexta

04:32

Os meus dias tem tido tantas horas no computador, que quando chego a casa não me apetece estar à frente do mesmo. Como tal, hoje quando estava a sair do trabalho, resolvi que ia dar uma voltinha, decidi ir até a uma livraria que há aqui no centro. Eu adoro esta loja e agora que está cheia de coisas para a escola, fiquei ainda mais louca por ela, porque ADORO cadernos, canetas e todos os acessórios destes. Hoje consegui resistir-lhe mas fiquei com uns pensamentos consumistas, vamos ver quanto tempo aguento.
Resisti a isto, mas não a passar pela gelataria\chocolataria (também tem bombons vários tipos, sabor e forma),  e como já havia dito aqui as bolas são bem grandes, e melhor que isso pelo preço  e tamanho de uma bola, podemos escolher dois sabores (já para não dizer que mal chegamos nos perguntam se queremos provar algum), isto sim, é saber trabalhar. Estava optimo, deixo-vos a foto do meu Instagrama.


Tenham um óptimo fim de semana.

D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Onde é que se encontra esse gelado? Que aspecto delicioso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gelado está bem longe de portugal :( Numa gelataria aqui no Minnesota. Era realmente delicioso*

      Eliminar
  2. que belo aspecto. mas nao bate o meu de pistachio nao é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não, era bom mas o teu é mt melhor. Da proxima vez compramos cones e ainda fica melhor :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers