Salted Popcorns

05:05

Os dias por aqui tem sido de muito rotina (odeio-a) e pouca animação.
Se me perguntarem porque, não sei bem, talvez seja um ciclo vicioso, causado pela preocupação, pela chuva e por outras coisas que resolveram sair do lugar e isso leva a mais preocupação, mais rotina, menos animação.


Tenho de mandar este pensamentos embora, porque já não os suporto, como tal, hoje fiz pipocas.




Fi-las salgadas, como aperitivo, para acompanhar a serie New girl, que estava a dar na tv e que é bastante divertida


No fim do dia posso dizer que este não foi perfeito, mas teve os seus momentos bem animadores.


Já estou a planear umas coisas para o fim de semana, vamos ver se consigo pô-las em prática.

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Abriste-me o apetite com essas pipocas...mas preferia que fossem doces :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers