Quebrar Rotina

05:05

Hoje quebrei a rotina, e se pensar bem ate varias vezes mas a que soube melhor foi o passeio de fim de tarde.

Saí do trabalho, sem ninguém a minha espera, fui a casa vesti uma roupa desportiva e andei, até chegar ao destino.

Um local que eu ainda não tinha ido, já tinha chegado a meio do caminho, mas como ali tenho de passar uma zona comercial e um bairro, volto sempre para trás. Hoje estava decidida a continuar e assim foi, apesar de ter tido vontade de voltar para trás algumas vezes. 



Foram 2 horas a andar, que terminaram sentada num banco de um jardim, a conversar sobre Deus. Sim Deus (quem me conhece sabe que não acredito em Deus, nem gosto que me tentem impingir uma religião). No entanto, posso dizer que não foi uma conversa de todo chata. Os dois rapazes(tinham 19 e 21anos), queria apenas saber a minha opinião sobre Deus, claro que no meio da conversa sugeriram que orasse e disseram-me o que os fazia sentir Deus e afins, mesmo assim no fim, percebi que havia tido com aqueles rapazes, uma simples partilha da opiniões sobre Deus. 

Ao jantar, não tive sopa como sempre,  e fiz uma sobremesa especial, pêssegos com amêndoa e mel.




Sinto muito mais animada.

Bom fim de semana

D.S

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. sinto tanta falta de momentos como esse só para mim. gosto muito de fazer caminhadas á beira mar e conseguir ouvir-me :)
    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem adoro os passeios comigo mesma a beira mar, infelizmente aqui não há mar :( mas sempre tenho o lago para alegrar.
      Bjs

      Eliminar
  2. eu adoro caminhar, acompanhada ou não, e pensar na vida :) sinto-me calma durante o passeio.

    pessego com mel e amendoas soa bem :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Um grande passeio e uma bela sobremesa :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers