Passeio de sexta- Cascate lake

03:15

Lembram-se que fui arejar na sexta feira. Eu quando faço isso raramente me esqueço da minha grande companheira, a máquina fotográfica, por isso captei vários pontos, desde de natureza ao que o homem criou.


Deixo-vos com mais umas fotos do Minnesota.




Os prédios brancos são da Mayo clinic.











O destino final foi o Cascate lake, não vi qualquer cascata e havia uma parte em Obras.

Não foi o passeio mais bonito que fiz aqui, mas ao menos diverti-me.

D.S

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Conseguiste de facto capturar o que de melhor tem a natureza :)

    ResponderEliminar
  2. a penúltima foto está qualquer coisa de espectacular :)
    obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  3. As tuas fotos estão melhores a cada dia! ;)

    ResponderEliminar
  4. É verdade... As fotos ficaram lindas :)

    ResponderEliminar
  5. Mas quem é que se esquece de levar essa arma pacifica? Vejo o resultado de não se esquecer.

    ResponderEliminar
  6. As fotos são lindas. a minha máquina anda sp comigo, nunca sabemos quando vimos coisas giras para captar ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers