A motivação ou Oreos e Calorias

23:45

Acho que já arranjei motivação para ir ao ginásio, chama-se Kcal das bolachas Oreos de menta.

Vocês acreditam que 2 bolachas Oreos, repito 2, têm 140kcal, e como ninguém (nem eu que gosto pouco) consegue comer só duas de cada vez, levamos com uma dose delas.

O problema maior, é que os Americanos tem a mania de ser tudo à grande e por isso o pacote de Oreos traz aproximadamente 30 bolachas, o que será 2100Kcal (sim, eu fiz as contas), ou seja a dose de calorias que deves comer diáriamente.

E agora vocês pensam que sou uma maníaca com as calorias, mas não sou, apenas acho que isto é logo muita caloria.

D.S


You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Puxa, para eu dar cabo de 2000kcal preciso de pelo menos duas horas de bicla.
    Duas bolachinhas têm 140kcal? Acho que afinal não gosto assim tanto dessas bolachas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e duas horas bem puxadinhas :P Pelo que diz na embalagem sim, 140kcal redodinhas e prontas a nos por tambem roliças :P

      Eliminar
  2. Isso é muita caloria :P Tens de dar cabo delas ahah
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, e vou dar cabo nem que seja a comer as bolachas. ahah

      Eliminar
  3. So comecei a olhar para as calorias nos pacotes desde que me mudei para os Estados Unidos. Aqui e' tudo 'a grande e 'a americana. Tudo mais doce, tudo maior, tudo mais e mais. No inicio sentia-me bastante frustrada pois quando ia fazer compras levava uma eternidade para tentar abstrair-me de todos os goodies em excesso que este pa'is tem. 'E dificil manter uma dieta rigorsa aqui mas om esforco consegue-se. Sem duvida, os Oreos sao might killers of awesomeness. Lol... Forca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, mesmo, malditas Oreos.
      Eu tambem, "sofri" muito no inicio para conseguir encontrar o que queria e para resistir às tentações.

      Eliminar
  4. há coisas que é melhor 1 pessoa nem seker saber..heheh

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers