Morrer de susto

20:44

Tenho vos a dizer que se não der mais noticias neste blog é porque morri de assusto. Passo a explicar, aqui no laboratório colado ao meu gabinete, onde tenho o computador e tudo mais,  está  um tanque de nitrogénio, que esta constantemente a "bufar-se" (não há palavra melhor) bem alto e a assustar-me. Eu sei que não parece grave, mas eu estou, neste cantinho silencioso a ler o meu paper  ejá não me consigo concentrar, estou meio nervosa (tenho o coração acelerado), porque já estou sempre 'a espera que aquilo apite.

Aqui está a imagem do magano...

Acho que vou pedir a alguém para mover isto para outro lugar, pior é que não sei a quem pedir.

Este deve ser o post mais estúpido que aqui meti.

D.S



You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Imagino... nem te deves concentrar só de estar à espera que isso apite de novo :P

    ResponderEliminar
  2. Faz um furinho nisso que ele vai sozinho ;)

    ResponderEliminar
  3. afinal isso ainda é uma coisa grande, achava que tavas a exagerar:P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers