IUUPI

16:23

amanhã é feriado, talvez vá aproveitar para ir tirar umas fotografias ( se bem que ainda estou em falta com as ultimas, mas não estou esquecida) .

O único problemazinho é que tanto planeei experiências, para não vir no fim de semana ao laboratório, que me esqueci do feriado, e lá vou ter de vir, mas não faz mal porque sempre posso tentar dormir mais uma horinha (que também é difícil por causa do calor que se sente no MN).
Antes de amanhã, ainda tenho de trabalhar hoje todo o dia, que ainda só trabalhei 2h (aqui são 10h da manhã ), e preparar tudo para amanhã não demorar só 1h em vez de 2h. Tenho ainda de investigar o que vai acontecer amanha aqui na cidade, porque num dia tão importante para este pais, certamente que haverá comemorações .

D.S
P.S: Alguém me sabe explicar porque é que o blog mete algumas frases/palavras a branco. Odeio isto. (Agora consegui tirar colando no word, mas fazer isso sempre aborrece-me)

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers