It´s Friday

19:11

A minha sexta começou bem cedo, para não variar. Levantei-me às horas(6.30h) que me deitei em muitas noites de verão, não pensei nisso por saudades, porque cada coisa tem o seu momento e agora é acordar cedo para trabalhar.

Estou um pouco aborrecida, pelos mesmo motivos de ontem, e também porque estava a planear uma ida a piscina no fim de semana, mas o sol deixou-se tapar por umas nuvens cheias de água. Não entendo como, sempre pensei que eles combinassem, e que cada uma apenas aparecia nos meses que lhe pertencia, talvez se tenham chateado.

Para além disto tudo, aqui a miss tem tinha  como objectivo, voltar a rotina do ginásio, portanto tem de ir hoje, mas sente uma coisa que parece estar a impedi-la. A ver vamos se venço esta menina de seu nome preguiça.



Só mais uma coisinha, ninguém me quer oferecer uma viagem? Precisava mesmo desanuviar a cabeça, podia ser a Paris, ultimamente ando com imensa vontade de conhecer, ou se isso for pedir muito pode ser só até New York

D.S


You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. olha, leva-me contigo :)))
    bom fim de semana, minha querida e aproveita-o da melhor maneira...mesmo com chuva!

    ResponderEliminar
  2. As minhas corridas estão metidas numa gaveta por causa do tempo. Ora faz sol, ora chove. Este ano a natureza anda a pregar-nos umas partidas...

    ResponderEliminar
  3. Sim quando arranjares essa viagem, arranja uma para mim que eu vou contigo :)

    Beijinhos minha amiga... com saudades*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers