Hoje

19:12

Como está a ser o vosso dia?

O meu deixa ver, talvez conclua que até agora foi bom, apesar de uma noite mal dormida por causa dos trovões, de uma molha matinal, no trabalho as coisas não vão mal, até já escrevi duas linhas do paper,  (ahah imenso, mas o pior é começar)


Bom resto de dia, e aqui vou eu para a tarde de trabalho.

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tens um blog adorável!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o meu foi como teu flófy, passei a trabalhar...com uma mão na bancada e outra no computador....fixa numa folha de exel!!!agora é altura de começar o segundo turno, o recreio já acabou!!beijocas e força nisso...

    ResponderEliminar
  3. o meu foi normal, não com muito trabalho... com um tempo um pouco nublado mas agradável :)
    Almocei fora, porque aqui o chefe fez anos e pagou-nos o almoço :)
    De resto foi igual a todos os dias :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers