"Freedom is never free"

03:58

Há uns dias, mais propriamente dia 4 de Julho, que foi feriado aqui, fui dar uma volta para arejar a um local que ainda não tinha feito o esforço de ir conhecer.



O soldiers field veteran's memorial.





O memorial é incrível. As imagens gravadas na pedra estão realmente espectaculares. São imensos os nomes dos antigos combatentes, que lutaram pela liberdade deste país.


Os homens e mulheres (Angels of caring) que forneceram os cuidados médicos necessários e que lutaram para salvar muitas vidas, não podiam ficar camuflados pela imensa mancha de nomes, sendo por isso homenageados através da estátua a cima.




O drástico momento em que as familias recebiam a noticia da morte dos seus familiares, está aqui honrado através da estatua da viuva e o filho

 Deste memorial fica a frase: "FREEDOM IS NEVER FREE".

Tenho mais algumas fotos deste memorial que gostava de partilhar com vocês.

Eu ando mesmo mal nestes dias, porque já queria ter partilhado estas fotos, mas tenho sido vencida pela a rotina, a perguiça, o medo, o desânimo e por ai.

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers