Dias de trabalho

02:04

Esta nova etapa do trabalho, tal como esperava e ansiava, tem me deixado mais ocupada, mas ao mesmo tempo deixa-me um pouco triste por estar a fazer coisas que eu já podia ter feito, mas como o meu orientador, não teve tempo para mim (por motivos importante é verdade, mas se tivesse parado uma tarde ali comigo, podia(mos) ter feito isto há mais tempo). Isso não importa porque adoro sentir-me util e ver o trabalho a progredir.

Hoje fui até ao ginásio mas confesso que ando, com muita perguiça, porque isto de sair tarde do laboratóroio, tira qualquer vontade que possa existir de mexer o ancado.


Finalmente, tenho a introdução do paper feita, amanhã ou depois irei revela com o meu orientador, espero que não tenha passado ao lado de pontos importantes.

D.S


You Might Also Like

1 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers