Casa de férias!

19:55

O que acham de umas férias na Zambujeira do Mar, Odemira?
Eu adoraria ir, infelizmente não posso, mas a minha mãe disse-me que se alugar a casa agora no verão me pagava uma viagem a... adivinhem só... a NEW YORK. Este é um dos meus objectivos até me ir embora, para Portugal (já não falta muito), estava a pensar ir lá em Setembro (sim eu sei, parece louco) mas é quando posso, o único problema disto é que o meu dinheiro está a terminar e assim a minha mãe ajudava-me.
Por tudo isto, lembrei-me de divulgar, que a minha mãe aluga casa para férias na Zambujeira do Mar, a 7 minutos da praia, numa zona calminha dessa linda vila, tem todas as condiçoes para umas boas férias, desde máquina de lavar roupa, grelhador, loiça, entre outros, e tem 3 quartos (2 de casal e um solteiro), sala, cozinha bem equipada e Wc (óbvio). Se quiserem saber mais contactem-me. Pode mesmo ser o caso de a minha mãe não ter casa livre mas as vizinhas ou alguém que conheço ter.

Ia ser dois em um, vocês de férias na minha linda terra e eu em NYC.

D.S.

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Isso é que era mesmo em grande :P
    Vou divulgar o assunto...pode ser que alguém queira :)

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vais ter sorte, essa zona é um encanto.
    Se souber de alguém que ande à procura, dou o teu contacto.

    ResponderEliminar
  3. Oh se eu tivesse sabido disto há mais tempo :( andei à procura de uma casa para a minha avó! Que treta :( Mas bem, boa sorte na mesma.

    ResponderEliminar
  4. Espero que sim :D Divulguem poder ser que alguem queira :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, boa tarde!! Qual é o período em que a casa se encontra disponível? E qual o valor do aluguer? :) Vamos a ver se vais até à Big Apple ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Que boa novidade:)
      Podes me enviar um mail, que eu envio o contacto da minha mae, porque de momento nao sei, e sera mais facil falares come ela :).
      Obrigado :)

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers