Animais

19:43

No dia que fiz o passeio à beira do Silver Lake, não vi apenas aves, pelo contrário fui presenteada com outros animais, que dificilmente encontrarei nos jardins de outra cidade (penso eu).

Deixo-vos então com mais algumas fotografias.






 O que acharam?

Já estão a entender porque num post anterior disse que me apaixonei pelo "verde" desta cidade.

D.S

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Oh pá, que delícia de passeio. Também quero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um passeio que vale a pena fazer nesta pequena cidade. :)

      Eliminar
  2. Tao giro... e o mais impressionante e' ser na cidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'e tambem o que acho mais supreendente ser na cidade :)

      Eliminar
  3. Realmente esse jardim é um espetáculo... Merece de facto um belo passeio para desfrutar da natureza envolvente :)
    Belas fotos :P
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'e verdade :) tenho voltar a fazer irei encontrar coisas novas certamente :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers