4 of July

23:03

Ontem terminei a noite, junto com a maioria dos Americanos desta cidade, sentada na relva ao lado do Silver Lake, a ver os fogos de artifício.





Senti saudades de muitos momentos que passei em Odemira, no 25 de abril. Como este ano não pude comemorar com vocês, aqui fica uma imagem com as cores do país que está sempre no meu coração.


D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. quando começei a ver as fotografias lembrei-me logo do 25 da abril =) ent e aí tinha musica tb???'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não, mas tinha um tipo de fogo a cair de um ponte, no meio do lago. No fim ouviu-se um estrondo e viu-se uma pequena explosão, na zona de onde saiam os fogos, acho que aquilo não era normal.

      Eliminar
  2. Isso parece-me ser uma forma muito agradável de acabar a noite ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers