A viagem

18:44

Eram 7 da manhã em Portugal quando parti, com a lágrima no olho, de volta aos EUA. 
Depois de quase 24h aterrei em Minneapolis, onde passei a noite num hotel, muito confortável, com uma cama que dava para 3 pessoas, microndas, frigorífico e maquina de café (que há sempre nos hotéis por aqui). A viagem desta vez não teve qualquer imprevisto, mas desta vez no aeroporto de Newark, enquanto esperávamos, para passar a segurança governamental, fomos fiscalizados por um cão, e para alem disto desta vez não me safei a fiscalização de produtos agrícolas, tive de ir passar a minha mala por lá, mas sem problemas.
Finalmente de hoje de manhã apanhei o shuttle, para Rochester, e aqui estou novamente na minha casinha, com o computador como companhia principal, e a saudade no canto do olho.

D.S

You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers