Sexta

02:17

o dia  foi de praia, mas para finalizar fui jantar fora, numa aldeia de pescadores a pouco km da Zambujeira do mar.


O motivo foi a comemoração do aniversário de uma amigo de longa data.


No único restaurante da Azenha do mar, o marisco é bom e barato, e apesar de uma espera de duas horas por uma mesa, o jantar estava muito bom, como não, se era foi uns deliciosos camarões fritos e uma sapateira.

As imagens são do porto de pesca da Azenha, a poucos metros do restaurante.

A noite prolongou-se, mas na minha terrinha. o pior desta foi quando na brincadeira com um amigo fui pisada, e desde então que tenho um dedo roxo e inchado, e não consigo calçar sapatos fechados (eu penso que está partido, mas como não me doí muito, não me apetece ir pagar por um RX).


D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers