Quero voltar...

23:38

Sinto-me triste, desmotivada, sem paciência, e com muita muita vontade de voltar para trás. Pensei que com o tempo isto se torna-se mais fácil, mas está cada vez pior.
Pergunto-me várias vezes porque tenho de estar aqui sozinha, longe da família, dos amigos, de tudo o que gosto, será que este sacrifício vai mudar assim tanto a minha vida. Espero bem que sim.
Odeio sentir que não tenho para onde ir ou com quem ir, ainda se houvesse praia para onde eu pudesse ir sozinha ler uma revista, mas não há apenas esta cidade interior com pouco para fazer. Só de pensar que vou passar verão em casa, sobe me a raiva de não poder estar a trabalhar na minha pátria.

Bem, mas vamos lá pensar que o trabalho corre bem, e que daqui a umas semanas esta crise já acalmou, pôr um sorriso na cara, e acreditar no que se diz por aí:


D.S

You Might Also Like

12 pensamentos sobre o meu segredo

  1. dany, não estejas triste!!tu sabes, que vai passar...agora sentes isso, mas é porque acabaste de chegar, depois começas a ter resultados bons no lab e voltas a ficar motivada. tenho a certeza qu vale muito a pena estares aí, se não achasse não te tinha apoiado a ires!!beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga, eu sei que sim, mas mesmo assim estou triste, mas eu sei q 'e momentaneo...

      Eliminar
  2. :) gostei do positivismo do último parágrafo! Entendo que te sintas triste, mas nesses momentos podes sempre vir até aqui partilhar cmo te sentes que as palavras motivadoras vão chegar até ti! Só um pouco mais de paciência! Quando tiveres muito muito triste cozinha assim uns queques bem reconfortantes, vais ver que resulta :) um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Eu tento ser sempre positiva, mas ha momentos que me vou abaixo, principalmente no inicio, mas sei que em breve j'a estou bem aqui outra vez. A ideia dos queques 'e realmente boa, e no fim de semana tenho de voltar as minhas pequenas loucuras na cozinha. O maior problema 'e que nao gosto de cozinhar so para mim, e quando estou triste nao tenho vontade de comer, mas certamente que no fim de semana ja estarei bem melhor :D

      Eliminar
  3. vais ver que isso passa...e que daqui a uns anos nao te vais arrepender da decisão de ir para aí porque tenho a certeza que vai ser importante para o teu futuro tanto pessoal como profissional.
    são só mais uns meses e depois quando voltares vais sentir saudades do tempo que passaste aí:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sei que sim, e sei que no fim vou ter pena de ir embora, mas agora nao me apetece estar aqui... mas eu sei que isto passa e que no fim vai valer a pena (espero).

      Eliminar
  4. A última frase que tens aqui é tão inspiradora que nem é preciso dizer mais nada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois 'e, e 'e mesmo nisso que penso para nao desanimar de um todo...

      Eliminar
  5. Danyzinha arrebita arrebita!! Come uma tabelete de chocolate que ajuda :P
    Ainda vais é sentir saudades dos states :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema 'e que nem comer me apetece... Eu sei que ainda vou sentir mts saudades, e ainda vou querer vir ca :P

      Eliminar
  6. Pois é Dani :) Força :) Vão passar num instante esses meses... E em breve já tás de volta :)
    E uma mulher muito mais forte :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers