Os meus ultimos dias da semana passada

14:53

Nesta primeira semana por este lado do Oceano tenho andado um pouco afastada do meu diário, não por opção, mas porque por onde andei não tinha net, e nos dias seguintes não tive mesmo tempo.
Na semana passada, passei a fronteira de Portugal, para uns dias de sol e descanço. Islantila, a poucos km do Algarve foi o destino escolhido.


Espanha

O dias permitiram apanhar sol e comer um bom peixe e marisco. Este é um bar na praia, muito ao estilo pescador, mas onde comi uns camarões e uma dourada deliciosos.



Praia de Islantila


O nosso apartamento tinha uma piscina espectacular e acesso directo a praia, estavam muito bem situados.

Um dos dias, por estarmos relativamente perto de Matalascañas, resolvemos ir até lá. A paragem obrigatória por aqui, é sem duvida no parque doñana, local onde a natureza é a principal atracção. Infelizmente não vi o Lince Ibérico (também não estava a espera de ver), mas consegui ver muitas espécies de aves, e ainda tivemos sorte de ver um veado. Deixo aqui algumas das fotos.



Parque Doñana


Parque doñana


O calor neste dia estava intenso, por isso fomos dar um mergulhinho à praia de Matalascañas.



A ultima paragem neste dia, foi em El Rocío, localidade fortemente influenciada pela religião, em particular pela virgem d'El Rocío. Por aqui, não há espaço para estradas alcatroadas, todas as ruas são de areia e os cavalos são o principal meio de transporte.

El Rocío

Ermida d'El Rocío

Ermida d'El Rocío

D.S

Em breve trago novidades deste fim de semana que também foi muito bem passado. Agora vou até à melhor praia alentejana.


You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers