O meu aniversário

01:16

foi há muito pouco tempo, na quinta-feira 14, mas ainda não tinha tido oportunidade de vos contar como foi o meu dia.


Comecei o dia bem cedo, com a minha sobrinha a chamar por mim, e fui tomar o pequeno almoço e ver o mar com ela e a minha mãe. 


O almoço foi especial de peixe fresco, mas não de um fresco de praça e sim de um fresco acabadinho de pescar. Isto só foi possível por um dos meus grandes amigos, logo pela fresquinha ter ido ao mar (como se diz por aqui) e ter apanhado umas safias, um burro e uma salema bem grandinha, para o nosso almoço. A minha mãe preparou umas batatinhas e legumes, eu tratei da salada, e assim saboreamos um bom peixe grelhado (as safias mais pequenas ficaram para fritar noutro dia).


No almoço da mais pequena não pode faltar a sopa antes do peixinho, e os seus novos amigos do zoo.


A tarde foi muito bem passada na areia da praia, com a sobrinha e mais um amigo, o dia estava óptimo, que não terminou com o pôr do sol, porque tinha uma criancinha pequena e um jantar especial à espera.


O jantar, teve como entrada camarão frito, que adoro, seguido de um dos melhores arroz de marisco que algumas vez comi (e que tenha duvidas se haverá melhor), o da minha mãe, e para sobremesa o bolo de anos, feito pela minha mãe.


Um bolo de chocolate com cobertura de chocolate e recheio de chocolate, estava um verdadeiro pecado, é pena não ter conseguido saborear muito bem pois estava cheia.


Adorei os presentinhos, um gel de banho muito cheiroso, uma mala linda, uma pecinha para a minha pandora, um verniz e algum dinheiro.

O dia também teve o seu senão, que foi ser constantemente assombrada pelo dia seguinte, que era o da minha volta para os EUA.


D.S 



You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers