My frist Ice cream

02:01

Hoje aborreci-me no trabalho, só pensei em desistir, mas felizmente esta crise durou menos de uma hora. Não sou pessoa de desistir, sei que não estou mal aqui (apesar de estar muito melhor aí) e que o meu trabalho está a dar frutos, mas há momentos em que me dou por vencida.

Por isto, por ter combinado com uma rapariga (que não pode) e simplesmente porque sim, resolvi ir passear depois de um dia  mau no laboratório. Fui comer o Meu primeiro gelado (de bola) por aqui. Achei caro, pensei duas vezes, mas resolvi experimentar o  Pistachio, que não sendo o meu favorito, tem sabor a bons momentos vividos.





Adorei, a bola estava mesmo muito bem servida, era cremosa e deliciosa (e sujou-me a roupa toda).

D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Boa! Sabe sempre bem um gelado, para refrescar corpo e mente :) Nao tendo mar, areia e esplanada, la teremos que procurar outro consolo. Principalmente com este calor que se faz sentir (aqui em New England esta terrivel)....Bjs e forca!

    ResponderEliminar
  2. agora que já sabes que os geladinhos daí são bons, já tens o verão safo heheh

    ResponderEliminar
  3. adoro gelados de pistachio:D principalmente o meu:P

    ResponderEliminar
  4. A culpa de eu gostar de gelados de Pistachio é mesmo desse teu gelado maravilhoso :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers