Fim de semana entre as minhas duas familias

02:28

Este fim de semana, que para alguns foi de 4 dias, permitiu partilhar momentos com a família e com os amigos (a minha segunda família).

Sábado o dia começou bem cedo, eram 10h e pouco da manhã e já estava na praia a construir castelos, e a chapinhar na água. 




O almoço foi em família, e com sabor a feijão com arroz.

A tarde foi também muito bem passada, na já por aqui conhecida praia da Zambujeira do mar, com  alguns amigos de que gosto e de que sinto tanta saudade.



O jantar, tal como já tinha sido aqui anunciado, foi especial, em minha honra, apesar de isso ser mesmo só no convite, porque na verdade era um jantar onde a amizade era o sabor principal.


A comidinha estava deliciosa.
As entradas, fui eu que fiz, a excepção do guacamole, eram folhados de queijo brie com mel  ou com doce de frutos silvestres, e creme de marisco.


O prato principal, foram umas deliciosas hamburguers de peru caseiros, em pão Pita, com alface e milho.


Para finalizar houve tarte de chocolate com gelado de morango, a melhor que já comi (penso que em breve a receita desta estará no blogue da minha amiga).


Para refrescar o jantar tivemos 3 deliciosas sangrias de frutos vermelhos, diferenciadas apenas pelo vinho, rose ou branco, e por haver a sem alcool, com groselha.


Mas as coisas não ficaram por aqui, a mãe de duas amigas ofereceu-me um delicioso folar alentejano, que fez exclusivamente para mim (felizmente, não foi a unica a me fazer\oferecer), e uma garrafinha de medronho, que ela fez. Adorei os mimos, obrigado.


A noite não acabou por aqui, pois fomos beber uma caipirinha a um bar, aqui na Zambujeira do mar.

Domingo, para a despedida destas minhas amigas fomos almoçar numa pizzaria aqui da zona.

Sou tão bem tratada por aqui, que obviamente não me está a apetecer voltar.

D.S

You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Foi tão bom todo o fim de semana e o tempo que passamos juntas! vamos repetir mts e mts mts vezes XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, sim temos de repetir muitas muitas vezes, e durante muitos anos, até estarmos velhas e os netos no terem de levar. ahahaha
      *

      Eliminar
  2. Também queria....Vou bater o pé!!! :P
    Opá...Para a próxima tenho de combinar melhor a visita...

    Ainda bem que foi tudo em bom :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Foi tudo maravilhoso:D e já há uma pontinha de saudade:( mas em outubro há mais:P

    ResponderEliminar
  4. adorei tudo, a comida tava toda optima mas melhor k isso foi a ompanhia =) apesar de nos ter-mos lembrado das ausentes: mariazinha e tixa!! mas concerteza k havera mais oportunidades de esta-mos todas juntas

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers