Domingo

23:16

Ainda não vos falei de domingo. Parte deste foi muito mal aproveitado uma vez que cheguei a casa do Rock in Rio as 9 da manhã, e apesar de dizer a minha mãe para me acordar para o almoço, que era uma deliciosa caldeirada de peixe, esta deixou me dormir até às 4 da tarde. Fiquei mesmo chateada, odeio a sensação do dia ter passado e eu mal vi o sol.

Apesar disto, o fim do dia foi muito bem passado, na praia e na companhia de uma amiga especial, que já não via à alguns meses. Foi muito bom, já tinha tantas saudades dela, deu para pôr a conversa em dia. 
Convidei-a ao seu namorado e um casal amigo que vinham com eles (eles tinham passado o dia no Badoca parque), para jantar. A minha mãezinha fez uma carne porco à Portuguesa, deliciosa, para entrada tivemos direito a presunto, adoro, e à saída um arroz doce da minha mãe, como só ela sabe fazer (e que me faz ter na cabeça que não gosto de qualquer outro arroz doce). 

Foi um dia mesmo bem passado, que é por estes pequenos momentos que sinto falta do meu Portugal.


D.S

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. como eu gostava de ter estado aí...

    ResponderEliminar
  2. isso do arroz doce é pk nunca provaste o meu:P
    espero que haja arroz da tua mae da proxima vez que aí for:D

    ResponderEliminar
  3. Foi uma bela tarde sem dúvida :) Deu pra matar algumas saudades :)

    É pena no próximo fim de semana não poder ir jantar com todas :(

    Mas vou lá estar em pensamento :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers