Dias de praia com a mais pequena

17:24

Nestes últimos dias por aqui, tenho sido tia a tempo inteiro.

A minha sobrinha tem sido a minha maior companheira de praia, e de dia. Eu adoro, mas confesso que é cansativo, em especial por ela não me deixar ir a nenhum lado, podendo apenas usufruir do tempo de outras formas enquanto ela dorme.



Temos feito muita praia, de manhã e de tarde, e tem sido bastante divertido. Ontem fiz com ela uma das coisas que eu adorava fazer, chapinhar nas pocinhas e apanhar burriés.



Para completar o divertimento apanhei um peixinho e um camarão,  para ela.



Adorou o contacto com eles, queria apanhá-los e senti-los nas mãos.
Ao fim do dia de praia, o baldinho com os seus novos animais vieram até casa, para que pudesse olhar para eles mais umas horas.


D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que lindo :) Tens de aproveitar pra matar as saudades :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. pois, agora é tempo de aproveitar os ultimos dias com a sobrinha mais linda e manhozinha do mundo=)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers