Quase no meu aniversário.

20:56

Como estou quase quase a fazer anos, resolvi ajudar-vos! 

*idas

Estou mesmo a precisar pôr as perninhas de fora no gym, porque já tenho calor de calças. 




Roupa, faz sempre falta, principalmente agora quando uma estação está  a começar.

 Bikinis, bikinis são uma das minhas maiores loucuras de verão. Deixei aqui só estes, mas vi tantos giros pelos sites das lojas que daria um post dos grandes


Sapatos, para além de ser um presente de que gosto sempre, também estou a precisar, principalmente sapatos abertos. 

D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. ja agora podias deixar as lojas de onde tiraste estas belas imagens?? é que posso nao saber o que te oferecer:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sei disso, mas como ja nao me lembrava porque fui tirando imagens, e como isto sao ideias, nao precisam de ser estas coisas. Deixo ao vosso criterio. :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Que por mim podiam viver todos no grande armario americano :D

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers