Porque desporto

03:29

não têm de ser no ginásio, hoje fui  fazer a minha corridinha lá fora, para aproveitar o que esta cidade tem de melhor, a natureza e os trilhos para desporto.



Acabei a sessão de exercícios no ginásio, para que o treino fosse mais completo e porque preciso de chegar às 30 incentivadas visitas (como diz no visor quando passo o cartão) antes de voltar a Portugal, para ter o desconto, já vou nas 25
Soube mesmo bem mudar a rotina.

D.S.

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Mas que bem minha amiga :) Quem me dera ter tanta disposição para o exercício... ahah

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'E facil, so tens de pensar em ir :P mas tambem tu estas smp em forma :D

      Eliminar
  2. Ahahh pareço sempre em forma :p

    Mas sabes acordar cedo pra ir correr aborrece xD tenho sono...
    E depois chego as 18h30 a casa também já não tenho vontade ahah

    é assim a minha vida de preguiça :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sei, tambem ja pensei em ir antes de vir para o trabalho, mas nao consigo porque as 8 ja estou pelo lab. A vantagem e que consigo sair mais cedo, ha dias que saiu as 4 da tarde, e consigo aproveitar o fim do dia.

      D.S

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers