Por aqui

15:36

O nervoso está começar a aparecer, esta noite não dormi muito bem, e por isso agora estou cheia de sono. Espero que amanhã consiga dormir, porque no outro dia não vou ter tempo para isso, e que a viagem corra sem problemas  (acho que ainda não fiz nenhuma viagem sem um atraso, espero que seja desta).

D.S


You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Vai ser Dany! vai correr td bem e daqui a nada etás aqui (L)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois espero que sim. Ate porque a tua sis ja sonha comigo :D

      Eliminar
  2. Espero que não seja o sonho do tsunami :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nao, foi mesmo com o nosso abraco no aeroporto :P

      Eliminar
  3. kd vies-te para cá na ultima vez não houve atraso...até vies-te adiantada!!!!!!!!!!!!!!bem, me lmebro que cheguei atrasada, já temos tudo programado para k não aconteça o mesmo desta vez!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL nao houve atraso no ultimo voo, mas houve pa chegar a NY. Nao te lembras que quando cheguei a porta de embarque ja tavam a entrar no aviao :P.

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers