Os dias por aqui.

04:04

Há dias em que sinto que a vida está a passar-me ao lado, e eu continuo sem fazer nada. Continuo aqui sentada a deixa-lá ir, sem se quer tentar alcança-la.

É triste pensar que nesta idade nao há nada para além do trabalho.
Sinto falta dos meus amigos, da minha familia, de ter planos para uma tarde de fim de semana ou simplesmente para um café, sinto falta de sentir as pessoas (não de as ver, apenas).

Não estou triste aqui, gosto de aqui estar e gosto muitas coisas que estar aqui me permitem, mas precisava de completar os meus dias com amizade.

De qualquer forma, sei que tudo é mais facil ao maravilhoso mundo do Skype, que permite que na maioria dos dias eu possa estar em contacto com mundo que está para lá do oceano, e porque os meus amigos são maravilhosos e não se esquecem de mim. Obrigado.Um dia compenso-vos por tudo.

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. asério fofa?? isso é uma promessa de 2 kilos de m&m??? to a brincar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHHAH pode ser flofy :D qual o sabor que querem??? anda mesmo a apetecer porque nos ultimos tempo me controlado, so tenho comido as vezes um mini ovinho de chocolate que ainda tenho desde que o M. teve c'a. Acho que estou a vencer a minha dependencia :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers