Hoje...

15:21


acordei em sobressalto, com o pensamento de que não tinha de vir trabalhar porque a viagem era já amanhã, e depois ainda pensei que era ultimo dia, infelizmente nenhuma das duas é verdade, mas já falta pouquinho.


Para acalmar os meus ânimos fiz o meu pequeno almoço favorito, granola com mirtilos e iogurte natural (mas também adoro com morangos ou amoras, ou todos) e bebi um café. Agora é esperar que o dia passe depressa.




D.S


You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. olá dany,
    tem tão bom aspecto =) tu bem dizes k é delicioso e bom aspecto realmente tem!!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá tb como aveia com iogurte, não lhe ponho é os mirtilos porque além de ser caro acho que nao gosto muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, eu tambem acho caro mas e delicioso.Ja avisei a minha mae que a vou levar a falencia nestas ferias por causa destes meu gostos requintados :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers