Hoje

01:28

como na maioria do sábados tenho de enfrentar o maior dilema que aqui passo, as compras de supermercado. No inicio era por não conhecer bem os produtos, mas agora já não e isso, é facto do supermercado ficar a 15min a pé da minha casa (não parece muito, mas é) e depois ter de trazer as compras. Odeio vir carregada com sacos, e chego a casa sempre com dor nas costas, mesmo agora que comecei a trazer as coisas em sacos de papel, que são maiores e mais confortáveis para as mãos, mas que continuam pesados.
Já pensei em ir mais vezes por semana ao supermercado, mas aquilo é longe, não me apetece ( no inverno fazia frio) e gosto deste sistema de ir só uma vez por semana, ajuda-me a ser mais organizada (pensar na comida que vou precisar) e a poupar algum dinheiro.

Ir as compras sempre foi uma coisa de que gostei. Adorava as manhãs de sábado que ia tomar o pequeno almoço com a minha mãe e depois íamos as compras. Ultimamente cada vez odeio mais, é só mesmo por  necessidade (já pensei que devia deixar de comer, que assim não precisava carregar, brincadeira). O pior ainda é que adoro fruta e é sempre o mais pesa, porque já não compro sumos, ou água para não morrer até chegar  a casa.
Eu sei que há transportes para lá, mas ao fim de semana só há de hora a hora, e não gosto dessa pressão do horário, porque faz com esteja mais tempo as compras e traga mais coisas que nao preciso, e porque posso ir a pé e poupar dinheiro. Foi agora que perceberam (e percebi) que esta foi uma queixinha parva, porque tenho soluções.

D.S



You Might Also Like

0 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers