Greve

16:05

Estava a ler as noticias, e elas são assustadoras, se bem que uma amiga minha já me acalmou. O que acontece é que há greve dos controladores aéreos agendada para dia 25 de maio, eu saiu daqui mesmo nesse dia, mas só aterro em Portugal (se correr tudo bem) dia 26 de maio, pelas mesmas horas que o sol dá o seu bom dia.

Para isto o melhor vai  é  positivo, e ouvir uma boa musica.

D.S


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Vais ver que nada vai atrapalhar essa grande viagem da minha Danizinha :)

    Vais chegar rapidinhooo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que nao, que ja me preocupa as escalas e os atrasos e tudo que pode acontecer ate estar dentro do aviao em que o destino 'e Lisboa :D.

      Eliminar
  2. Também era o que faltava, andas tu a fazer contagem decrescente para depois apanhares com uma greve :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... era preciso ter azar. Se os senhores q fazem greve soubesse o que é esperar 6 meses para voltar a casa,mudavam logo o dia :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers