Amizade foi a palavra do dia

21:38

Domingo foi um dia bem passado com  a família, tal como sábado. O pior foi quando tive de partir para a maravilhosa terra à beira mar plantada, a Zambujeira do mar, a minha linda sobrinha chorou muito.Espero conseguir voltar para brincar com ela mais uns dias, nestas mini férias (mas estou com horas e dias contados).

Segunda, foi uma dia como a muito não tinha e como adoro. Resumiu-se a um dia cheio de amizade e boa conversa. Almocei com alguns dos meus amigos, e fui até à praia da zambujeira. O tempo não estava maravilhoso, mas consegui dar um bom mergulho e apanhar um pouco sol, tudo ao mesmo tempo que vi as gravações do filme dos Morangos com Açúcar.


Ao fim dia passamos pelo canal largo para um ultimo mergulho nas águas aquecidas pelo sol. Eu sei que isto parece estranho para vocês, mas para quem vive neste Alentejo maravilhoso, esta é sempre uma boa opção para o fim de tarde (um pouco ilegal,mas...).



Desculpem pelas fotos, mas a primeira foi tirada com o meu telemóvel e a segunda foi tirada no fim do verão passado.

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. danyyyy,cortava o dedo pekenino do pé se isso significasse poder estar aí ctg. e ir ao canaleco nadarrrr =)
    p.s. falta a foto do calipoooo

    beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers