Cookies love

22:09

Não sou uma completa viciada em bolachas, mas tenho os meus "problemas" com elas.


O meu maior problema com as bolachas começa quando abro o pacote, podem estar no armário por uma semana ou mais, mas depois de aberto, não consigo resistir, tenho de comer o pacote todo. Não sei se isto é normal, se apenas gula, ou se advém de eu odiar bolachas moles (quando era mais nova não comia bolachas se o pacote já estivesse aberto).
Não me considero uma verdadeira adepta deste snack talvez porque a minha irmã é muito pior que eu. Recordo-me sempre dela estar uns 10 minutos em frente as prateleiras de bolachas no supermercado a tentar escolher umas, e acabava sempre por levar mais do que um pacote.

Eu prefiro sempre bolachas sem recheio, que aqui é mais difícil encontrar, porque eles são completamente fãs das oreos, havendo uma variedade imensa, posto isto tentei encontrar umas que gostasse. Encontrei muitas do estilo água e sal, umas muito boas de canela (adoro canela), mas nenhumas eram bolachas como eu realmente gosto.


Há poucas semanas deparei-me com umas bolachas de chocolate e menta da marca ANNA's, junto das farinhas e preparados de bolos (não há ali mais nenhuma marca de bolachas, todas as outras estão noutra zona) e resolvi experimentar. Adorei, são fininhas, com pequenas pepitas de chocolate, desfazem-se na boca, e é difícil controlar me perante o pacote aberto. 

Sendo que estas se tornaram nas minhas bolachas de chocolate favoritas por este lado do Oceano, eu resolvi fotografa-las e partilhar com vocês.


D.S

You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Votos de uma boa viagem até Portugal :)

    ResponderEliminar
  2. Ora bem... estas nunca comi, mas tenho uma perdição enorme pelas Chips Ahoy!
    E, como tal, dou-te uma sugestão, porque parece-me que resulta com estas que partilhas aqui connosco:

    http://paranoiasnfm.wordpress.com/2009/04/25/chips-ahoy/

    http://paranoiasnfm.wordpress.com/2009/04/28/chips-ahoy-2/

    Experimenta fazer isto (se nunca o fizeste)... e, aí sim, vais chorar por mais quando "limpares" o pacote todo. Ahahah

    Gosto muito do teu blogue.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers