American Idol

02:29

Hoje e amanha dão os dois últimos episódios dos ídolos, eu nunca tinha acompanhado ou mesmo visto parte do American Idol. Confesso que fiquei completamente boquiaberta com as capacidades e qualidades de muitos dos concorrentes e mas especialmente com  a dos finalistas. A minha favorita esta rapariga de 16 anos, que canta estrondosamente bem, e que certamente vai ter um grande futuro na musica. O meu segundo favorito saiu na gala passada, mas espero ouvi-lo em breve. O outro finalista, não acho que cante maravilhosamente, mas tenho alguma dificuldade em avaliar a voz meio rouca dele, de qualquer das forma gosto do estilo dele.

A ver vamos, quem é o vencedor, mas espero que seja a rapariga.

D.S


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. eu não te dizia que os idolos americanos eram sempre melhores que os nosso, principalmente por eles serem mais que as mães!!!
    agora ao domingo tambem vou tomar controlo da televisao lá de casa para ver os idolos portugueses:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dizias, mas eu nao tinha percebido. Mas eu acho que em Portugal tambem pode haver um ou outro concorrente ao nivel deles, claro que nao todos (mas isto tambem 'e pais gigante :P)

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers