Ai as coisas por estes lados deixam-me louca.

15:12

Ontem 'a noite, os county aqui lado, mesmo aqueles que estão aqui pertinho, estavam sobre aviso de tornado. Sim, outra vez. Lá estava eu a ver  televisão quando ouço o som de apertar os cintos no avião, e começa a dar o alerta para Tornado e ventos fortes. Ainda bem que não era para aqui, mas não consegui dormir bem, porque era mesmo aqui ao lado, e porque quando me deitei começou uma trovoada daquelas que os relâmpagos iluminam o quarto (porque aqui eles não usam persianas, e mesmo com os meus cortinados escuros se via).

Mas isso não importa porque já passou e não foi por aqui, e fico contente por ver a eficácia das noticias e dos alertas na televisão.

Tenham um bom resto de dia, que eu por aqui tenho um dia manhoso de chuva, mas que em nada impede um bom sorriso.

D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ainda bem que estavas em segurança :)

    BJs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto e um sitio do pior :P
      Meu belo algarve

      Eliminar
    2. Pode estar melhor que aí, mas também tem chovido a tarde inteira :s

      Eliminar
    3. Pois, j'a sei que por ai tambem nao anda um tempo maravilhoso :P espero que melhor para quando eu for se uma alegria, e poder dar uns mergulhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers