04:29


A  frase que marcou o dia.

D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. É sexta feira...Yehh :)

    Boa sexta feira para todos :P

    Ontem à noite fiz o meu primeiro pão com massa velha ahah Mas ficou com pouco sal (tenho sempre medo de pôr muito).

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa... Tenho de ir a tua casinha para me fazeres umas boas comesainas ;)

      Eliminar
  2. AH... Já não aparece aquilo! BOA :P ihih

    ResponderEliminar
  3. teste a comentar blogues!!!

    som, 1 , 2,3.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o teste correu bem ahah
      Tás aprovada :)

      Eu adicionei-vos no skype, não se se costumam usar...Mas pronto já sabem :P

      Eliminar
    2. A funcionar perfeitamente Vera.

      Boa, eu estou mt por o skype.

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers